Wednesday 23 August 2017

The Best Forex Trading System Ever


Melhores sistemas de negociação em forexfactory Juntado em junho de 2010 Status: The Villain 2.540 Posts eu passei por ff há alguns meses. Há muitos sistemas de negociação aqui no ff e a maioria deles não faz nenhum pips no longo prazo. Eu testei muitos deles. De modo a cortar o absurdo e ajudar todos a procurar os melhores sistemas de negociação. Eu comecei esse tópico. Isso economizaria muito tempo para pessoas, especialmente iniciantes. Se pudéssemos listar os sistemas de negociação que usamos e que provaram ser bons produtores de pipas no longo prazo. Eu., E. Os sistemas de negociação que realmente funcionam e foram testados e testados por um bom período de tempo. Então, liste os seus sistemas de negociação abaixo. Isso economizaria muitas pessoas muito tempo e impediria que eles desperdiçassem dias e dias tentando encontrar um bom sistema e depois testá-lo por alguns meses (só para perceber que não funciona no longo prazo). Então pessoal. Vamos fazer isso para o benefício de todos nós. Junte-se a outubro de 2007 Status: Membro 418 Posts Boa ideia que você tem aqui ... para ajudar comerciantes ou novidades a FF na identificação de um bom sistema correto Bem, b4 eu sugiro um bom sistema, gostaria de chamar sua atenção para esse fato. O comércio de Forex tem muito a ver com a sua personalidade e quando você não leva isso em consideração, você continuará pulando de um sistema para outro ... mesmo que George Soros praticamente o levasse através de como ele negocia, ainda não o faz bem. Não estou tentando ser um BS Aqui, mas acho que precisamos entender esse fato ... posso ver uma situação aqui melhor para não dizê-lo de qualquer maneira. O que funciona bem para mim pode ser um desastre total para outra pessoa. O sucesso na negociação forex não é só ter uma boa estratégia, mas outras coisas estão envolvidas, que não podem ser divulgadas a partir de qualquer sistema que você escolher para ser bem sucedido. DISCIPLINA, PACIÊNCIA, GESTÃO DE DINHEIRO DE SOM, Estes 3 são suficientes para destruí-lo se você não os tem ou empregá-los corretamente em sua carreira comercial. Independentemente de como sua técnica ou sistema é som e a falta deles só irá mantê-lo soprar Conta e salto de um sistema para outro. Eu sou principalmente um comerciante de Action Price e eu vejo tópicos na PA..PA tem muitas abordagens para isso, então você encontra vários tópicos em PA com abordagens diferentes, mas basicamente seguindo o mesmo princípio fundamental de pura ação de preço. Suporte e Resistência Linhas horizontais horizontais, Breakouts, Padrões, Orientação de onda, etc. Portanto, defenda que você encontre um tópico na Action Price, muitos deles aqui, estude e pratique muito bem em uma conta de demonstração até que você possa ser consistentemente lucrativo por pelo menos 3 Meses, desenvolva disciplina nele, use uma gestão de dinheiro som ... só então você começará a ser um comerciante bem sucedido ... Apenas minha contribuição de 1cent Deus, o amor para você é seguro, nunca você a duvida É uma ótima idéia que você tem aqui ... para ajudar comerciantes ou Novidades para FF na identificação de um bom sistema direito Bem, b4 eu sugiro um bom sistema, gostaria de chamar sua atenção para esse fato. O comércio de Forex tem muito a ver com a sua personalidade e quando você não leva isso em consideração, você continuará pulando de um sistema para outro ... mesmo que George Soros praticamente o levasse através de como ele negocia, ainda não o faz bem. Não estou tentando ser um BS Aqui, mas acho que precisamos entender esse fato ... posso ver uma situação aqui melhor. Concordo totalmente com o que você disse. O sucesso e o fracasso dependem da personalidade e da sua atitude em relação à negociação. Não há dúvida sobre isso. Mas, pelo menos, se podemos descobrir os melhores sistemas de negociação que funcionam para a maioria de nós, então isso seria um bom começo. Pode-se adaptar e experimentar os sistemas de acordo com sua personalidade e ver se eles podem fazer com que funcione para eles. Então vamos escolher nossos cérebros e estabelecer primeiro os sistemas comerciais rentáveis. Isso seria inestimável para muitas pessoas aqui no ff. Em defesa dos métodos de Vegas. Eu os estudei sozinho, mas não estou preparado para acompanhar as tendências a longo prazo, nem eu gostei de suas idéias de objetivo de lucro baseadas em quotfibonacciquot. Não conheço a controvérsia em torno de Las Vegas. Embora eu esteja familiarizado com o eclayfs (como eu li todas as suas postagens, juntamente com o tópico CHOROS, e muitas das escritas Endroutes e EOHaters também). Junto com meus próprios estudos. Nós temos essa citação de Joel Rensink: por exemplo, eu sei que o material de Las Vegas (eu não tenho nenhuma conexão pessoal com ele) lidando com o túnel de uma hora tem uma vantagem estatística firme. Uma vantagem estatística sólida. Em defesa dos métodos de Dancequot ou CHOROS. Comece com uma crença. Eu acredito que EOHater e Endroute são comerciantes lucrativos. Se você não concorda (você tem direito.) Então você não concordará com qualquer coisa a seguir. Os métodos Dancequot foram derivados de tutoria e instrução que Endroute deu eclayf, com base em algumas maneiras que o Endroute negocia. Estes também são muito semelhantes a alguns componentes básicos do comércio EOHaters. Tendo trocado os próprios métodos, depois de estudar o material apresentado, é um quadro básico que é lucrativo. Muitas ótimas obras vieram de personagens quotubigous ao longo da história. Artistas, Compositores, Autores, Jogadores de xadrez. Junte-se a julho de 2008 Status: Membro 16 Posts Declarações como quotit tudo depende do traderquot e de toda a psicologia usual, etc. está bem, mas não deve ser parte da discussão da qualidade dos métodos de sistemas publicados neste fórum. Por definição, um método de sistema rentável deve ter uma vantagem estatística objetiva por si só (mesmo que seja de apenas 51 a 49) - a personalidade da psicologia e dos comerciantes é apenas relevante depois que alguém encontrou vários métodos de sistemas que se enquadram nesse critério. Se as suas escolhas estão entre um monte de quotsystems complexos que não possuem uma vantagem provável, então todas essas afirmações servem para realizar é reforçar o conforto psicológico daqueles que gostariam de seguí-los cegamente no quotfaithquot. Se você estiver negociando um desses sistemas mecânicos (no caso de aqueles que são realmente supostos ser mecânicos) por mais de um ano e ainda não mostraram lucro de mais de uma conta de poupança, isso não importa o seu Personalidade ou psicologia é como - você está se enganando sozinho. Quanto aos métodos de sistemas menos objetivamente mecânicos - eles são apenas estruturas subjetivas para negociação, por isso é provavelmente possível para um bom comerciante adicionar uma vantagem para eles (expectativa positiva) através da experiência e da psicologia, mas se esse é o próprio método ou o comerciante é mais Então, uma vez que esse sistema seria demasiado subjetivo para julgar por si só. Este é o melhor método de negociação para iniciantes: uma vez que você descobriu ou criou um método que se encaixa nos últimos critérios (um que não pode ser comprovado ou desprovenido 100 objetivamente por si só), então comece a publicar sobre ele e escrevendo sites para ele. Se você tiver crentes suficientes, mesmo que esses crentes nunca possam vencer o desempenho de um tesouro japonês, todos estarão dispostos a pagar você para quotmentorquot. Lá - agora você já tirou dinheiro de outros participantes do mercado sem ter que passar por um corretor ou mesmo pelo mercado interbancário real. Eu não quero abater todos os esforços por aqui - Eu tenho o maior respeito por todos aqueles que colocam o esforço legítimo e o tempo para descobrir um sistema real e rentável com uma verdadeira vantagem, quer eles encontrem um ou não. Estou apenas cansado dos quotits e não do sistema, é você que faz parte de todos os métodos subjetivos com uma suposta vantagem que não pode ser comprovada ou não comprovada. Se não puder ser provado, esta foi estatisticamente, então é apenas uma estrutura, não uma vantagem real, e você pode fazer também, simplesmente, olhando o mercado para toda a sessão de Londres todas as noites (ou manhã, se você mora na Europa) e apenas Observando a ação de preço até ter uma idéia de seus padrões e timing. Se a vantagem depende inteiramente da experiência e da psicologia dos comerciantes, esse método provavelmente funcionará melhor do que a maioria dos quotsystemsquot em qualquer lugar. Eu ouvi dizer que um bom comerciante pode tornar a maioria dos sistemas rentáveis, e um comerciante pobre pode tornar os melhores sistemas não lucrativos. Confira esse perfil de caras. Especificamente, este 1) Atire uma moeda: Cabeças longas, Tails curta 2) Gerencie o comércio conforme você entender . Se você acha que o comércio é ruim, saia. 3) Quando você sair de uma troca, volte para o passo 1. Se você pode duplicar sua conta em menos de 50 viragens, considero você um comerciante bom o suficiente para entrar em contato. Não soube de você há muito tempo. É bom ver que você está no meu segmento, eu concordo com sua declaração, embora eu acredite que ter um bom sistema de negociação que funciona é uma vantagem. O resto é até a psicologia dos indivíduos. Entretanto, percebi os sinais de 2 linhas eventualmente. Eu percebi que o zaman tomou o preço de fechamento das 9h e apenas adicionou 30 e -30 de qualquer maneira (dê ou tire alguns pips) e foi assim que os dois sinais da linha superior e inferior foram formados. Depois que eu descobri, acho que muitos dos outros nesse segmento perceberam a idéia e, em seguida, tipo de perda de integridade. De qualquer forma, verificou-se que as 2 linhas não eram tão importantes depois de tudo. Não é esse grande segredo que todos pensaram que era. Mas eu acredito em zaman por ter ensinado a todos vários outros sistemas. Não soube de você há muito tempo. É bom ver que você está no meu segmento, eu concordo com sua declaração, embora eu acredite que ter um bom sistema de negociação que funciona é uma vantagem. O resto é até a psicologia dos indivíduos. Entretanto, percebi os sinais de 2 linhas eventualmente. Eu percebi que o zaman tomou o preço de fechamento das 9h e apenas adicionou 30 e -30 de qualquer maneira (dê ou tire alguns pips) e foi assim que os dois sinais da linha superior e inferior foram formados. Depois que eu descobri, acho que muitos dos outros nesse segmento perceberam a idéia. Sim. Esse sistema quotwo linequot. Eu nunca poderia viver a longo prazo com um sistema onde algum cara está me dando os sinais. Então, como você está fazendo com a escolha de um sistema, eu preferiria um sistema muito simples que fosse 60 precisas versus um sistema muito complexo que fosse 70 preciso. Prefiro um sistema que me permita algumas negociações por dia versus um sistema que irá fornecer uma troca a cada 3 dias. (Meu gosto pessoal) Então, até certo ponto, você precisa saber o que deseja. Porque eu tenho um emprego a tempo inteiro, não posso realmente dar ao luxo de manter meus olhos em várias moedas. Então, no meu quotsystemquot, eu costumo trocar um par. Claro que temos o problema de ser um fórum aberto e nunca sabemos quem está dizendo a verdade e quem não é. Ao longo do tempo que eu gastei na fábrica de forex, eu cresci para confiar na opinião de alguns sobre outros. Eu apenas estou pensando em voz alta, mas acho que as pessoas que têm um bom sistema provavelmente não o compartilharão. Não porque eles sejam maus ou egoístas, mas simplesmente porque eles não querem ter que se defender aos whiners que tentarão separá-lo. O sistema que utilizo é basicamente o MTF break out trading. Eu dirigi você uma vez para um tópico sobre MTF Trix trading. Foi aí que eu aprendi mais. De qualquer maneira. Apenas alguns pensamentos aleatórios Boa sorte com seu tópico Juntou-se a agosto de 2010 Status: Membro 42 Posts Eu estava pensando em começar um fio como este eu mesmo, tantos sistemas aqui, mas algum deles realmente funciona Ou são todos frameworks subjetivos com um monte De apoiantes cegos Para mim, um sistema não é subjetivo, possui um conjunto de regras mecânicas e pode ser testado de volta ao esquecimento. O único problema é que os sistemas que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no ambiente de hoje, o mercado está mudando e tornou-se tão eficiente. Eu ri do quotsystemsquot aqui que tem 10 pessoas olhando para o mesmo gráfico e todos eles apresentam 10 entradas diferentes, isso não é um sistema, isso é um quadro, você pode ser lucrativo. Claro, mas esses frameworks exigem um nível mais alto de Psicologia e gestão do dinheiro, em seguida, um sistema. Seria ótimo se você pudesse atualizar a primeira publicação com uma lista dos sistemas com um resumo simples. Ou seja, o sistema X - requer muita análise subjetiva Sistema Y - testado novamente 2008, 2009 e surgiu com x profitloss. Infelizmente, analisando os sistemas de pessoas, estou certo de que esse fio pode se tornar uma guerra de chama quando alguns sistemas de pessoas estão desacreditados. E apenas um comentário sobre eu preferiria um sistema muito simples que fosse 60 precisas versus um sistema muito complexo que fosse 70 preciso. Que tal um sistema de 30 de precisão, mas forneceu um lucro de 100 lucros no ano. Se esse fosse um sistema que tenha sido testado nos últimos 10 anos e fornecido um mínimo de 100 lucros para cada ano civil, você se sentiria confiante e disposto a Comércio desse sistema É por isso que eu sinto encontrar um bom sistema, é melhor do que ter uma estrutura. É muito mais fácil para o psicólogo, e parece que o comércio realmente é um jogo mental. Algumas boas análises e comentários até agora, estou esperando que este tópico continue a crescer. DESCARREGAR GRATUITAMENTE O melhor sistema de negociação Forex NIHILIST e estratégia 8211 A estratégia forex Nihilist é uma das estratégias de negociação mais populares que está disponível gratuitamente. É uma estratégia de negociação forex muito confiável e poderosa. Este sistema é focado para os comerciantes swing, mas pode ser usado de várias maneiras usando creative8230 DOWNLOAD GRATUITO H1 Estratégia Forex Scalping com Kijun Sen. O Kijun-Sen é uma importante linha de indicadores e componente do indicador Ichimoku Kinko Hyo, também conhecido como o Ichimoku nuvem. Geralmente é usado como uma métrica para o impulso de médio prazo. O cálculo da linha Kijun-Sen utiliza a seguinte fórmula: A fórmula usada para calcular o Kijun-Sen8230 DOWNLOAD GRATUITO Melhor Estratégia de Negociação Forex Bollinger Bands e Multi Zig Zag 8211 Este é um sistema de negociação baseado nas Bandas Bollinger, CCI, Oscilador Estocástico e Multi Zig Zag. Mas também pode ser considerado um sistema de forex de ação de preço. DESCARREGAR O SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO Esta estratégia de negociação Forex Bollinger Bands e Multi Zig Zag works8230 Existem algumas características impressionantes nas Bandas Bollinger que não podem ser encontradas em nenhum outro indicador. Antes de falar sobre o modo como podemos usar as Bandas Bollinger, vamos ver qual é o tipo de indicador, e como isso parece. Se você não tem Bollinger Bands em seu gráfico, adicione-os e8230

No comments:

Post a Comment